Gerente de Loja
SUPERMERCADO RODRIGUES LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Manaus - AM
2 posições
Não informado
Integral
· Verificar as necessidades dos clientes e sua satisfação, por meio da operação dos check-outs conforme programação da Regional, orientando a Encarregada de Frente de Caixa quanto a realização do atendimento padrão, agilidade e qualidade no acolhimento ao Cliente;
· Planejar/Garantir a adequada execução das rotinas operacionais e administrativas: Padronizar o atendimento (resolver problemas relacionados aos clientes para que se tenha uma melhor satisfação), limpeza (manter a loja em ordem para recebimento de clientes internos e externos), abastecimento (manter sempre bem abastecido para aumento de vendas e satisfação do cliente);
· Acompanhar quebras, desvios e organização dos setores, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência das equipes, dando sugestões e orientações ás diversas áreas da empresa através do acompanhamento das atividades dos colaboradores e promotores e por meio de uma gestão participativa;
· Conhecer e gerenciar as escalas de trabalho e folgas dos setores bem como atentar para a carga horária de trabalho respeitando a legislação trabalhista;
· Certificar a limpeza adequada da loja, no que diz respeito a carrinhos, estacionamento, cestinhas, banheiro dos clientes, balcões e maquinários, acompanhando o trabalho da equipe de limpeza;
· Garantir a qualidade na limpeza dos banheiros dos funcionários, refeitório, sala de descanso e bolsário, bem como da comida fornecida aos colaboradores, através do acompanhamento diário do trabalho realizado pelos terceiros responsáveis por este fornecimento;
· Acompanhar as rotinas de precificação, etiquetagem, tabloides, Vt´s e cartazeamento, com o objetivo de eliminar as divergências nos setores da loja, bem como relatar aos Líderes e Encarregados de setores as mudanças e sugestões de melhorias;
· Cobrar diariamente dos líderes o preenchimento correto dos check list dos setores, assim como preencher corretamente o geral da loja;
· Participar de reuniões semanais com os Líderes e Encarregados dos setores, apresentando os resultados obtidos referentes a execução das rotinas e procedimentos oriundos das não conformidades apresentadas no check list gerencial, visando a melhoria das condutas e atividades operacionais dos envolvidos;
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Pacote Office - Avançado
- Técnicas e estratégias de vendas - Avançado
- Habilidade em resolução de conflitos - Avançado
- Gestão de Processos e Pessoas - Avançado
Benefícios
- Assistência médica
- Bonificação
- Cafe da manhã
- Comissão
- Refeitório
- Vale transporte
- Vale combustível
- Convênio com Farmácia